sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Desejo de Amar

O amor, há muito é cantado em prosa e versos, tem despertado muitas emoções e atitudes ao longo da história da humanidade. É uma palavra universal, porém é um conceito cultural e subjetivo.

Amar e ser amado poderiam ser simples, entretanto, envolve toda a complexidade do ser humano, que é a responsável por tantos desencontros amorosos. É constante a queixa de parceiros que não se sentem amados por mais que o outro procure manifestar o seu amor. Ele não é reconhecido. Lamentável é ouvir alguém dizer que não consegue amar.

Será que você já se perguntou: como me sinto amado e como expresso o meu amor?
"o amor é um código de comportamento, um modelo de conduta que temos diante dos olhos quando aprendemos a amar".
.
"Meu amor deve estar disposto a permitir que você cresça em direções que eu não percorri.
Se não te dou esta liberdade, meu amor é apenas um método disfarçado de controlar você".

Nenhum comentário:

Postar um comentário