segunda-feira, 30 de maio de 2011

Um dia voce disse: Senhor....

Eu me humilharei
Teu nome  gritarei
Como criança eu serei, mas olha pra mim
Tuas vestes tocarei, na figueira subirei,
Aos teus pés eu chorarei, mas olha pra mim

Olha pra mim Senhor
Olha pra mim, preciso do Teu olhar
Olha pra mim pois eu preciso
Pois eu preciso do teu olhar

Eu me humilharei
Teu nome eu gritarei
Como criança eu serei, mas olha pra mim
Tuas vestes tocarei, na figueira subirei,
Aos teus pés eu chorarei, mas olha pra mim

Olha pra mim, Senhor

Um comentário:

  1. paz eu estava pesquisando e encontrei seu blog fiquei muito feliz pois INTERNET SERVE PARA ISSO TAMBÉM EDIFICAR A VIDA DO SEU PRÓXIMO CONTINUE ABENÇOANDO VIDAS DEUS LHE ABENÇOE .TENHO DOIS BLOGS UM PARA ME EXORESSAR COMO MULHER ,AMIGA ,MÃE E PRINCIPALMENTE FILHA DO REI.E OUTRO ÉUM BLOG PARA PESSOAS QUE QUEREM TRABALHAR ONLINE COM MARKETING DE REDE .FICAREI MUITO FELIZ SE ME VISITAR E DEIXAR COMENTÁRIO E SEGUIR MEUS BLOGS É O POVO DE DEUS ABENÇOANDO UNS AOS OUTROS.ABRAÇOS

    ResponderExcluir