quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Eu estou esperando no Senhor

Em uma noite dessas não conseguia dormir e meus pensamentos estavão confusos e meu coração se turbavam me faltava paz.
Mas devido a ler e a muito ouvir a Palavra do Senhor nos assegura que
O choro pode durar uma noite, mas a alegria VEM pela manhã (Salmos 30,5).

E foi com essa confiança que me pus a dormir e a descansar no Senhor Crendo que ele é fiel.
Louvo a Deus pois ele me revestiu e mais uma vez me colocou de pé (filho do homem se põe de pé que eu falarei contigo Ez 2,1)...Aleluia , Aleluia , Gloria a Deus...!!!

Então eu disse: Senhor meu e Deus meu eu sei que Tu estas comigo... e que o Senhor me confiou uma grande obra e eu não posso parar, Senhor fortalece as minhas mãos...!!!
 Meus amados irmãos que Deus possa ricamente vos abençoar e confie pois Ele nunca  nos deixara só pois Ele disse que vai estar conosco todos os dias ate a consumação dos séculos, amém (mat 28, 20).

Recebam o meu abraço em Cristo Jesus.
Presbitero
Mauricio Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário