terça-feira, 24 de julho de 2012

Casamento o que é???

São Paulo, 24 de Julho de 2012.
Agradeço a Deus por mais um dia em minha vida e esse não é mais um dia apena.
Hoje se completam 13 anos de uma união a qual Deus tem muito abençoado.
.
Fabiana minha esposa eu te amo.
Que o Senhor lhe conserve sempre assim esposa amiga e com um coração repleto de amor.
Sou grato pela vida dos meus filhos, a qual o Senhor nos presenteou.
.
Se algum dia alguem lhe perguntar o que é Casamento diga que:

É deixar morrer o ‘’eu’’ e o ‘’tu’’, para fazer nascer o ‘’nós’’.

3 comentários:

  1. Meus amigos irmãos, passei pela net visitando vários blogs, e passei pelo seu lindo e excelente blog, não li muito mas o suficiente para ver que pelas suas palavras aqui expressas, é um ser que ama o mesmo Deus, e que deseja servi-lo e honra-lo, e isso para mim é mais que motivo de alegria. Quero deixar-lhe um convite: Mas faça-o só se desejar, se não estiver interessado pode deletar meu comentário que não fico chateado. Se deseja fazer parte do blog. O Peregrino e servo. Decerto que irei seguir também seu blog, não sou das pessoas que dizem que vão seguir e depois não seguem. Também peço desculpa se por acaso deixar mais do que um comentário. Obrigado pela atenção.
    Antonio Batalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz do Senhor meu caro amigo,
      Quando olha para minha vida vejo realmente que Deus tem sido muito bom tanto comigo e com todos ao meu redor.
      Agradeço pela visita e que dia apos dia o Senhor venha a retribuir segundo o desejo de seu coração.
      Att.
      Mauricio Alves

      Excluir
  2. Fico feliz pela Grandeza de Deus em vossas vidas, há pouco fiz 40 anos de casado, hoje posso dizer que somos felizes pela Glória de Deus. Achei muito engraçado e ao mesmo tempo lógico esta sua frase: É deixar morrer o ‘’eu’’ e o ‘’tu’’, para fazer nascer o ‘’nós’’.Mas está muito certa. e ao vosso titulo:somos quem podemos ser.A algum tempo enquanto eu meditava acerca da vida de uma pessoa, Deus me deu um pensamento que escrevi numa mensagem, mas não reparei, só passado um bom bocado quando foi ler é que percebi. Então foi isto: "Não é o que dizemos ser, que nos faz ser, aquilo que Cristo quer que sejamos.Mas quando vivemos em conformidade com a Palavra de Deus"Eu tento nunca me esquecer disto, e viver mais a Palavra, do que falar palavras ocas.Os irmãos podem ser a Palavra, a luz o sal, as testemunhas, as armas contra as potestades, os amigos podem ser o que a Bíblia diz que são, mais que vencedores, em Cristo Jesus. Um abraço e muitas felicidades, e muita compreenção.

    ResponderExcluir