sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Preocupações humanas.

Uma pergunta que ecoa no coração do homem: Eis que nós deixamos tudo, e te seguimos; que receberemos?...Ev. Mat. 19;27

Observando a indagação de Pedro o Senhor nos leva a uma reflexão e nos faz lembrar do dia em que o aceitamos como Salvador, 
Chegamos moídos pelas adversidades desta vida ele nos recebe, apaga as nossas transgressões e nos faz promessas de que caminhar com ele é muito melhor. 
Ele vai trabalhando em nossas vidas até que o Senhor nos apresenta o seu projeto ou melhor qual o seu propósito, e quando conhecemos o projeto que ele tem para as nossas vidas ficamos preocupado pois logo vem as seguintes indagações: E a minha vida, meu trabalho, minha casa,  família, como vai ser, como é que vou viver?
A Bíblia diz que os pensamentos e que os caminhos do Senhor são mais altos (Isaías 55...). Mas o Senhor logo em seguida responde a Pedro dizendo:

E Jesus disse-lhes: Em verdade vos digo que vós, que me seguistes, quando, na regeneração, o Filho do homem se assentar no trono da sua glória, também vos assentareis sobre doze tronos, para julgar as doze tribos de Israel.
E todo aquele que tiver deixado casas, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou terras, por amor de meu nome, receberá cem vezes tanto, e herdará a vida eterna.
Ou seja você foi chamado para uma GRANDE OBRA e aquele que te convocou Ele é o responsável pela chamada, onde por ele e através dele TODAS as necessidades serão supridas.
Receba a paz do Senhor Jesus. 
Abraço
Ev. Mauricio Alves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário