quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Refletindo a necessidade do Reino

Há muitas pessoas enganadas com respeito ao ministério e a obra do Senhor
Ele te chamou com um propósito: Construir e edificar. Sendo assim não adianta você achar que vai ficar sentadinho (a) e usar a desculpa - só quero ir para o céu que com Deus isso não cola.
Tá achando que você é trigo é hum...
Vendo a necessidade da obra do Senhor e não atua, pra que céu você acha que vai?

Leia o evangelho onde está escrito: Servo bom e fiel - Mateus - cap. 25

E também em Lucas cap. 17;10 - Quem faz só o que lhe é mandado é um servo inútil.

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Uma palavra de fé.

Você que é ativo na obra do Senhor sabe, que existem muitas que nos entristece em meio a nossa caminhada.
Mas a palavra do Senhor nos fortalece e nos insta em continuar olhando para Ele e continuar caminhando.

 Em Rm. 8;35-39 vemos Paulo declarando: Quem nos separará do amor de Cristo?

E vemos o mestre nos afirmando em Mt 28,20 - eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.

Recebam aí virtude do Altíssimo.
Ev. Maurício Alves