terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Desejo da ALMA

Você já sentiu aquela sensação de estar correndo atras de um sonho que parece nunca alcançar?
Pois bem, existem muitas pessoas nessa situação!
Almejam, sonham, arquitetam planos e vivem como se estivessem em uma busca frenética 
O ser humano é assim movidos a desejos e metas quer sejam elas pessoais, profissionais, familiares ou sentimentais. Porém quando chegamos lá (se é que chegamos), depois de uns dias vem o sentimento - puxa vida -  Preciso continuar correndo atrás!

Mas atrás do que? De que? E pra que?
Não existe realização PLENA para essa vida, sempre existirá um vazio, sempre haverá um clamor na alma. Sabe aquele sentimento do bebê que quando esta ao colo de sua mamãe se sente realizado!
É esse sentimento que o Senhor quer nos proporcionar, você ter a certeza de que com ele não ha falta de nada e que aquele sentimento (FRUSTRAÇÃO) você verá que não existe em seu vocabulário.

A onde você estiver, onde essa mensagem chegar entregue sua vida a ele, se coloque aos cuidados dele, e ai sim você saberá que todas as coisas, todos os sonhos nele são possíveis.

Deus nos fez uma promessa:
Eis que estou convosco todos os dias... até a consumação dos séculos Mat, 28;20
E que a onde você colocar a planta dos seus pés ele será contigo!

Quero orar por você.
Senhor meu Deus e meu pai, todas as coisas estão perante aos teus olhos, o Senhor que nos sonda e nos conhece, de longe conhece o nosso andar e o nosso deitar. Não importa onde ou como pois não é as minhas mãos mas sim a Tua. Que a Tua mão esteja sobre a vida desse irmão e sobre a vida dessa irmã. Para mudar o quadro dessa história, Eu lhe peço sendo da tua vontade pois sei que é toca nessas vidas e que eles possam entender que o Senhor é Deus tanto sobre os céus como na Terra.
Que o Senhor venha e lhe refrigere a alma.
Eu lhe em nome do Senhor e Salvador Jesus Cristo - Que vive e que reina para todo o sempre.
Amém

Ev. Mauricio Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário